Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Maratona em Curitiba tem voleibol drag e corrida de revezamento de camisinha

12ª Parada do Orgulho LGBT de Curitiba será realizada no dia 27 de setembro

Uma partida de voleibol com drag queens e uma corrida de revezamento de camisinha serão destaques do evento chamado Maratona da Diversidade, organizada pela Associação Paranaense da Parada da Diversidade – APPAD com colaboração de esportistas, neste domingo, 20 de setembro, em Curitiba.
O evento antecede a Parada do Orgulho LGBT de Curitiba, que será realizada no dia 27 de setembro. “Temos que incentivar a comunidade gay a praticar esportes e essa maratona contribuirá para darmos visibilidade a atletas LGBT e pessoas aliadas que praticam atividades esportivas sem preconceito”, diz Gilson Cortes, assumido ex-jogador profissional de vôlei.
Além da partida de vôlei e revezamento de camisinhas, outras provas que prometem animar o evento são o arremesso de bolsas e a corrida de salto alto. As inscrições para os jogos alternativos são limitadas e podem ser feitas com antecedência por e-mail: appadpr@yahoo.com.br, ou pelo tel.: (41) 3222-3999 ramal 29.

PROGRAMAÇÃO:

13h30 às 14h30 - Arremesso de bolsas 14h30 às 15h30 – Corrida de revezamento de camisinhas 15h30 às 18h30 – Voleibol 18h30 – Corrida com “salto de alto” 19h - EncerramentoServiçoMaratona da DiversidadeOnde: Praça Oswaldo Cruz. Avenida Visconde de Guarapuava, 3698 – Centro.

Nenhum comentário: