Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"Sou uma pessoa de preconceito zero", afirma cantora Luiza Possi



A cantora Luiza Possi, filha de Zizi Possi, disse não ter preconceito algum em relação aos homossexuais e revelou que já foi paquerada por outra cantora. "Uma vez uma pessoa chegou em mim, mas levo tudo no bom humor. Expliquei que não era por aí e ficou numa boa", contou Luiza em entrevista à revista Playboy do mês de setembro.Aproveitando o mesmo tema, Luiza deu o seguinte depoimento: "Sou uma pessoa de preconceito zero, acho que a gente tem tesão pelas pessoas, não pelo que elas têm no meio das pernas. Não tenho o menor preconceito com nada, nem em relação à minha própria libido. Se tivesse vontade, não haveria o menor problema. Mas não tenho", declarou a atual namorada do apresentador do CQC Marco Luque.A reportagem não revela se a jovem, de 25 anos, sabe do escandalo envolvendo a mãe famosa e a cantora Ângela Ro Ro, que teve até passagem pela delegacia, em meados de 1981. Já quanto a posar nua, a cantora mostrou ter algumas restrições: "Como mulher, claro que tem uma vaidade. Como diz um amigo, daqui a pouco a gente vai ficar velho e ninguém mais vai querer comer a gente. Mas não sei se eu me sentiria confortável totalmente aberta e exposta. Não sei como iria encarar o gerente do meu banco, sabe? O cara da farmácia... Agora se vocês me derem 2 milhões de dólares, a gente começa a conversar", disse Luiza.

Nenhum comentário: