Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Rapper inglesa Lady Sovereign se assume lésbica em entrevista


Mais uma estrela da música meteu o pé na porta do armário. Quem se assumiu agora foi a rapper inglesa Lady Sovereign, que em entrevista à revista lésbica britânica “Diva” assumiu com todas as palavras que “você não pode esconder para sempre. É simplesmente estúpido e agora que me assumi me sinto muito mais confortável comigo mesma”. Ela disse ainda que “antes me dava um pouco de medo porque as pessoas têm opiniões horríveis a respeito”. Na mesma entrevista que se revelou lésbica, a rapper disse ainda que antes as revistas a perguntava sobre sua sexualidade, mas “eram impedidas de publicar algo a pedido dos meus agentes. Era minha escolha, também, porque ficava preocupada e agora não me importo mais”.
cio

Nenhum comentário: