Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Em São Paulo, Marina Silva diz que não ser contra o casamento gay não alterará seu desempenho nas urnas


A candidata do PV à presidência Marina Silva, disse neste domingo em São Paulo que ser contra o casamento entre homossexuais não vai alterar seu desempenho nas urnas. “Eu acho que a comunidade gay é muito consciente, e ela sabe que eu estou sendo honesta, transparente, democrática, dizendo claramente qual é o meu ponto de vista”, afirmou. Marina durante o 13º Festival do Japão.“Pelas minhas convicções espirituais, por entender que o casamento é um sacramento, eu não defendo o casamento [entre pessoas do mesmo sexo]. Mas tenho todo o respeito por aqueles que têm uma posição diferente da minha”, explicou. “Eu defendo os seus direitos civis, não sou contra que eles tenham herança conjunta, não sou contra que eles tenham plano de saúde conjunto, que eles tenham assegurado seus direitos”, afirmou.
pride

Nenhum comentário: