Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Agente declara à revista alemã que vários atletas da seleção germânica eram gays



Quando o assunto é Copa, todos os holofotes se voltam para Espanha, ou pelo menos voltavam, até um alemão chamado Michael Becker declarar recentemente à revista "Der Spiegel" que a seleção alemã tinha "um monte de gays".
Becker é agente do jogador alemão de fama internacional, Michael Ballack, e deu a declaração dias antes do início da Copa ao jornalista Aleksander Osang, em um ensaio chamado "Novos Homens Alemães".
O agente também afirmou que os outros jogadores tinham inveja de Ballack, que foi convidado por uma famosa revista para uma sessão de fotos, e ainda os chamou de "medíocres, feios, desumanos, sem talento, burocráticos e gays", e também comentou a elegância dos atletas em campo, que contrastava com a dureza usual, dizendo ser este o motivo da perda da taça.
Becker ainda aproveitou a oportunidade para dizer que um ex-jogador conhecido por toda a nação germânica estava a postos para fazer o outing de vários atletlas da seleção alemã. O treinador do Mannschaft sequer refutou tais declarações enquanto a diretoria do Bayern Leverkusen já disseram em alto e bom som que "o clube nada tem contra os homossexuais".
Babado e confusão em preto, vermelho e amarelo.
uol

Nenhum comentário: