Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"Eu sou gay. Minha música é gay. Meu show é gay", garante Lady Gaga


Prestes a começar uma pequena turnê com Kanye West, a cantora e pop star do momento Lady Gaga declarou à revista Out magazine de setembro que, antes de fechar a parceria com o rapper, deixou bem claro sobre sua sexualidade e do quanto ama que a maioria do seu público seja gay.“Eu disse para ele: ‘Eu quero deixar claro antes de nós decidirmos fazer isso [turnê] juntos: Eu sou gay. Minha música é gay. Meu show é gay. E eu amo que tudo isto seja gay. E eu amo meus fãs gays e todos eles vão estar em nosso show. E tudo vai continuar sendo assim’”, salientou a cantora, que deverá fazer a série de shows com Kanye West no final do ano.Em outro trecho da entrevista Lady Gaga falou sobre o quanto que a cultura gay deu forma ao seu trabalho. “Quando eu comecei no mainstream foram os gays que me colocaram lá. Eu me comprometi com eles e eles se comprometeram comigo e é graças a comunidade gay que eu estou aqui hoje”, enfatizou a pop star. As referências ao universo homoerótico são claras no trabalho de Lady Gaga , que já se assumiu bissexual em maio deste ano. Além de uma performance fetichista durante uma premiação, a cantora beija uma outra mulher no seu novo clipe Love Game.

Nenhum comentário: