Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Deborah Secco viverá Bruna Surfistinha nas telonas

A atriz Deborah Secco viverá a prostituta Bruna Surfistinha no cinema. A notícia foi confirmada nesta sexta-feira, 21 de agosto, pela assessoria de imprensa da atriz. “O namoro é longo, mas faltava acertar alguns detalhes de agenda. Agora está fechado, e a Deborah está muito animada”.
Secco substituirá Karen Junqueira, a primeira escalada para o projeto, que anunciou em comunicado ontem que não participaria mais no longa porque "não poderia cumprir um roteiro de filmagens com dedicação única e integral, de acordo com as exigências do filme".
O longa é inspirado do livro O doce veneno do escorpião e contará a trajetória de Raquel Pacheco, uma menina da classe média paulistana que estuda num colégio tradicional da cidade. Um dia, ela toma a decisão surpreendente se ser garota de programa.
“O filme é uma livre adaptação do livro, com inúmeras situações ficcionadas. O recorte privilegia os 17, 18 anos da personagem”, diz Antonia Pellegrino, roteirista do longa. No livro de Surfistinha a ex-garota de programa conta detalhes de transas com mulheres. Não se sabe ainda se Deborah interpretará alguma dessas passagens.
A assessora de Deborah Secco disse também que a atriz e a personagem ainda não se encontraram e que Secco tem passado os dias “trancado fazendo testes de caracterização”. As filmagens do longa, dirigido por Marcus Baldini, devem começar em setembro, e serão realizadas em São Paulo e Paulínia. A produção deve estrear no segundo semestre de 2010.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vimos por meio deste solicitar que seja analisado o edital de comemoração de 75 anos de Londrina que foi aberto com um valor de 200,000,00 e agora o Secretario de Cultura ontem lançou um novo edital, anulando o que tinha divulgado e fixando um valor de 100,000,00 ou seja nos resta a duvida de para onde foi os outros 100,000,00 mil, Londrina precisa de clareza e o povo não pode ser feito de palhaço e o Conselho Municipal de Cultura, será que apenas aprovam o que o secretario aprova ou impoe.