Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

BRAD PITT FAZ VARIAS DECLARAÇÕES A FAVOR DOS GAYS

O ator Brad Pitt, em entrevista a revista Parade, deste mês, fez várias declarações a favor dos homossexuais.Pra começar, falou que não importaria se um de seus seis filhos fosse gay: "Se me incomodaria se um filho meu virasse gay? Não, nem um pouco. Ouça, eu quero que meus filhos vivam a vida que eles querem viver. Espero ensinar aos meus filhos para eles serem o que realmente são". Ele explicou que ainda não casou com Angelina Jolie porque ainda não foi legalizado o casamento entre pessoas do mesmo sexo: "Eu tenho um amor na minha vida, uma alma gêmea. Quando alguém me perguntou por que Angie e eu não nos casamos, eu respondi: 'Talvez vamos nos casar quando for legal [no sentido da lei] para todo mundo'. Eu mantenho minha opinião, embora eu tenha levado muitas críticas dizendo isso".O Muza publicou que o ator-galã disse que não gosta da interferência religiosa nesses assuntos: “Eu detesto mensagens de grupos religiosos. Eles dizem que casamento gay destrói a família e machuca as crianças. Bem, eu tive o privilégio de ver meus amigos gays sendo pais e assistir os filhos deles crescerem em um ambiente de amor".E ainda emendou: "Que direito alguém tem de dizer para outra pessoa como viver se eles não estão machucando ninguém?".

Nenhum comentário: