Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

CANTOR GAY EXPLICA PORQUE É CONTRA O CASAMENTO GAY


Uma semana após dizer que não é favorável ao casamento gay, o cantor canadense-americano Rufus Wainwright fez uma “meia” retratação.Wainwright escreveu em seu blog que particularmente não pretende se casar e não acha que o casamento seria bom para ele neste momento, porém acrescentou que os gays deveriam ter direito a essa opção de forma legal divulgou o site Parada Lésbica. “Eu não me oponho ao direitos das pessoas se casarem, sejam heteros ou gays. Eu pessoalmente sou mais ligado ao conceito tradicional/boêmio de ser homossexual. Ou seja, a última coisa que quero é ser como todas as outras pessoas (heterossexuais). Um dia, talvez, eu queira me casar… mas eu acho que proibir aos homossexuais direitos iguais a todos os cidadãos como redução de taxas e direito à herança é uma vergonha para o país”.O músico concluiu a declaração afirmando que sempre lutou contra a “Proposition 8″ (que proíbe o casamento gay na Califórnia) e que continuará até que ela seja anulada.

Nenhum comentário: