Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 6 de março de 2012

Crivella isenta Fernando Haddad de kit anti-homofobia


Em sua primeira agenda pública como ministro da Pesca, o senador evangélico Marcelo Crivella fez questão de defender no último domingo, 4 de março, o pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, das acusações de ser o responsável pelo kit anti-homofobia, alcunhado de kit gay. O ministro visitava duas colônias de pescadores na ilha da Madeira, em Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Como se fosse um crime ter produzido o material, Crivella disse que "ele (Haddad) jurou com os pés juntos que não produziu (o kit). Disse que foi uma ONG contratada pelo ministério". A ONG referida pelo senador é a ECOS – Comunicação em Sexualidade, que já esclareceu que toda a produção do material foi acompanhada pelo Ministério da Educação, ex-pasta de Haddad.

Após “absolver” Haddad do “crime” de seu antigo ministério ter produzido o material, o ministro fez questão de deixar claro que suas declaração não representavam uma aproximação do partido dele, o PRB, com a candidatura de Haddad. "Não estou falando isso porque vamos apoiá-lo.”


pride

Nenhum comentário: