Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Marinheiras lésbicas repetem famoso beijo de foto



É famosa a foto do marinheiro beijando a enfermeira na volta da guerra, que ganhou na última quarta-feira, 21 de dezembro, releitura tipo Terceiro Milênio pelas mãos, ou melhor, bocas de duas meninas lésbicas dos Estados Unidos. Depois de 80 dias no mar, o casal de oficiais da Marinha Marissa Gaeta e Citlalic Snell foi matar as saudades e se beijou na frente de todo mundo.


Com a entrada em vigor do fim da lei que proibia quem homossexuais se assumissem nas Forças Armadas dos EUA (Don`t Ask, Don't Tell), as duas ficaram à vontade para repetir uma das mais famosas fotos do mundo, e serem aplaudidas por todo mundo que estava em volta no cais do porto de Los Angeles. Teve gente que até tremulou bandeiras em comemoração.

“É legal poder ser eu mesma. É algo novo, com certeza”, contou Marissa após o beijo na namorada. As duas se conheceram em uma escola de treinamento naval onde eram colegas de quarto, e namoraram por dois anos. Elas têm a função de manter e operar sistemas de armas nos navios da Marinha norte-americana.


mix

Nenhum comentário: