Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

As novidades de fim de ano das divas Amannda e Lorena Simpson



Lorena Simpson e Amannda são duas das principais cantoras da noite gay brasileira e nada mais natural do que estarem trabalhando à toda na época onde rolam pencas de festas nos clubes. As duas se apresentam na The Week do Rio de Janeiro na festa Rio Concept nesta sexta-feira, 23 de dezembro, a partir das 23h - pela primeira vez oficialmente juntas no palco. Mas tem mais novidade para as duas.


Amannda: está comemorando o prêmio DJ Sound Awards 2011 de Melhor Artista Dance Nacional, entregue na última terça-feira, 20 de dezembro, no Barra Music, no Rio de Janeiro. “Não estou acreditando. O reconhecimento nesta premiação só me faz ter mais forças para lutar e seguir minha carreira que tanto amo. Obrigada ao público todo que votou”, disse Amannda.

Lorena: acaba de lançar o primeiro clipe da retomada de sua carreira, o da música “Dreams”, que já é hit nas pistas gays. Ela vem toda trabalhada na peruca loirésima em um vídeo que usa e abusa dos efeitos de edição para um resultado bacana com figurino de primeira e luz bem profissional. Tem cabelão voando, carão e desfilada com tudo isso junto. Ela também foi premiada no DJ Sound Awards como Melhor Show Dance Nacional.


cultura gls

Nenhum comentário: