Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

PREFEITO DE ARCOS E EVANGÉLICOS TROCAM FAVORES ELEITORIAS PARA NÃO SAIR A PARADA



Lideres evangélicos da Cidade de Arcos-MG se reuniram esta semana para pressionar o Prefeito Claudenir conhecido como Baiano, para proibir que aconteça a Parada da Diversidade de Arcos, a conversa foi escancarada e em troca fizeram acordo por trocas de votos eleitorais.
A organização Arcos Diversidade vai entra esta semana juntos com representante de direitos humanos nacional uma ação contra o Prefeito por discriminação e coagitação eleitoral e uma ação no qual acarretará prejuizos aos organizadores da parada quanto as despesas, o mesmo estão impedindo a Parada acontecer na cidade.
Ainda conversaremos com o Ministério Público no combate a este tipo de ação feita entre a prefeitura e evangelicos e enviaremos ao Juiz local sobre a tais atitude do Prefeito que já sendo cassado por impropridade adminstrativa.
Edvaldo Brasil e Comisão de Direitos Humanos LGBT garante, que a manisfetação vai as ruas, por se tratar de direitos, e que não querem nada mais que direitos garantido pela a constituição, qaulquer movimento social está assegurado pela a Lei, e mandamos um recado aos lideres evangélicos, que a manisfestação vai as ruas sim, de forma ordeira, estamos no seculo 21 , que veja as conquistas da parceria civil.
Lideres religiosos fazem campanha e chama a cidade de arcos a cidade de sodoma e gomorra com estão publicando em jornais locais, pedimos que orem por nós e que sejamos felizes sem hipocrisia.
Nesta segunda coordenadores da Parada se reuniram pra discutir e pedir a cúpula nacional e ministério da justiça no Brasil quanto os desmanda da cidade de arcos.
Pedimos as ONGS nacionais que no ajudem nosso contato 37 9818 4665 a fazermos um movimento pela a postura do prefeito de Arcos, que discrimina os homossexuais .


VERGONHA PREFEITO DE ARCOS-MG E EVANGÉLICOS FAZEM ACORDOS ELEITORAIS PARA BARRAR PARADA.

Nenhum comentário: