Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Percebi meu valor quando tomei um ácido pela primeira vez, diz Ney Matogrosso



Entrevistado do programa “Roda Viva”, da TV Cultura, da última segunda-feira, 23, o cantor e ícone da cultura brasileira Ney Matogrosso criticou a má qualidade das drogas de hoje em dia e disse que tomar um LSD pela primeira vez o fez perceber quem ele era no mundo. “A primeira vez que eu tomei um ácido eu tive um entendimento de quem era eu nesse planeta, qual era o meu significado, qual era o meu valor.”Na mesma entrevista, Ney comenta ainda a relação com os pais e revela que não foi tão fácil contar à mãe sobre o trabalho que ia iniciar nos palcos – se tornando um dos mais importantes ícones de resistência à caretice e intolerância da Ditadura Militar.


mix

Nenhum comentário: