Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Filho transexual de Cher conta que se sentia traído em corpo de mulher



Chaz Bono, filho transexual da cantora Cher, declarou em entrevista ao programa da Oprah Winfrey que se sentia traído por seu próprio corpo na adolescência."Foi horrível. Eu tinha uma imagem de mim e de repente o corpo começou a fazer exatamente o contrário do que eu sentia. Meu corpo estava me traindo", disse.Chaz, que mantém um relacionamento com Jennifer Elia desde 2005, está lançando um documentário em que mostra como foi sua transformação. Apesar de não ter feito cirurgia no órgão genital, Chaz tirou os seios e passou a tomar hormônios masculinos.Ainda durante a entrevista, o filho de Cher comentou como sua mãe lidou com essa sua nova fase. "Não há dúvidas do amor incondicional dela por mim. Não acho que ela esteja 100% confortável com isso, mas acho que está no caminho para isso", concluiu.


dykerama

Nenhum comentário: