Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Morango recusa ensaio para a Playboy


As fãs da ex-BBB Angélica receberam um balde de água fria na manhã desta terça-feira: a notícia de que Morango não posará mais com Cacau para a revista “Playboy”.De acordo com o site “Ego”, Angélica teria pedido “mais de R$ 500 mil e menos de R$ 1 milhão” para aparecer nua nas páginas da publicação. Ainda segundo o site, Morango recusou a proposta por achar “injusto” o formato de receber parte do valor por meio das vendas da revista.No Twitter, Morango comentou: “Sobre a revista [Playboy] o meu ponto de vista é esse, financeiramente pra mim não é interessante e eu não aceitaria fazer pra ficar mais tempo na mídia ou pra satisfazer a vontade de milhares de pessoas. Daqui a alguns meses quero olhar pra trás e ter orgulho de tudo o que fiz, como é hoje na minha vida. E se eu fechasse um acordo com a PB, gostaria de lembrar que foi um bom negócio. Coisa que neste momento não é. Daqui a algum tempo podem fazer uma proposta melhor e o ensaio finalmente sair? Sim. Assim como este pode ter sido o último convite.”"Queria que esse ensaio adiantasse alguns sonhos, como comprar um apartamento e ser mãe. Mas tudo bem. Vou trabalhar e conseguir tudo o que quero. Já estou gravando alguns pilotos e negociando alguns trabalhos em breve", adiantou Angélica ao “Ego”.
dykerama

Nenhum comentário: