Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

sexta-feira, 4 de junho de 2010

As Duas


Estávamos as duas deitadas, uma de frente para outra. Eu acariciava seus cabelos e a olhava no fundo de seus olhos, apenas isso.Mas, esse pequeno gesto era capaz de provocar tantas coisas e tamanhas sensações que não saberia explicar. Ela sempre me viu e eu sempre a ela, meu instinto me fazia querer ignorar aquele olhar. Os olhos dela sempre me procuravam com sede e ânsia de querer se aproximar.O que eu sempre quis esconder de mim era que aquilo me atraia e me causava um certo fascínio também. E finalmente numa dessas situações inevitáveis da vida fomos postas frente a frente.As duas.Fomos oficialmente apresentadas àquilo que já conhecíamos. Tudo aconteceu muito rápido. Estávamos na casa de um amigo e depois de ter bebido muita cerveja fui usar o banheiro que ficava no quarto dele. Quando sai, lá estava ela,deitada na cama de frente para mim, olhando tão fixamente que me causou calafrios,fiquei toda arrepiada, dos fios de cabelo até os dedinhos dos pés.Não falamos absolutamente nada,nem uma palavra foi necessária naquele momento.Nossos corpos falavam por nós. Ela se entregou aos meus braços e meus beijos. Começamos com os leves que foram ficando mais longos,mais molhados e quentes.Eu não conseguia parar de morder aquele lábio carnudo e sensual,pareciam mil línguas que se tocavam em muitos lugares.Eu sentia como se um rio estivesse correndo embaixo de minhas pernas e alagando toda a minha roupa.Sentia ela toda molhada também, mesmo ainda estando de calça.Já não conseguíamos mais respirar sufocando num prazer embriagador.Fui descendo pela sua orelha,lambendo seu pescoço e parei nos seus seios robustos,duros e tão sensíveis.Sugo eles com tanto desejo,tanta vontade.Minha mão passa por sua barriga e vai descendo até sua vagina de onde sinto um calor,tão quente e tão molhado,me querendo, fazendo o meu desejo crescer de uma forma que não parecia possível até então,era tanto que até doía. Meu corpo só queria tê-la, invadi-la e minha boca lamber as suas entranhas.Já se tornava quase insuportável a vontade dela de gozar.Beijei seus pés e suas pernas,sinto sua pele macia e o cheiro único entre as suas coxas e é ali que quero ficar.Com a minha cabeça entre suas pernas lambendo,mordendo,chupando sugando,indo o mais fundo que posso com a língua,um dedo,muitos dedos.Ela grita de tanto prazer e aquilo me faz sentir tanto tesão que tenho vontade de gritar também, mas não paro, continuo,sinto que vou gozar sem nem sequer precisar ser tocada por ela entre minhas pernas também.Quando sinto que ela vai gozar saio daquele lugar tão gostoso e começamos a esfregar nossos corpos suados e quentes um no outro com tanta força que parece estarmos uma dentro da outra. Não sabia mais o que era eu e o que era ela. Muitos gemidos, respirações ofegantes de ambas, eu gozo primeiro e ela logo depois,continuamos a nos esfregar com força e gozo de novo e mais uma vez.Gozamos juntas.A vontade de gritar e botar para fora aquilo tudo que explodia ali não conseguiu ser controlada, mas como a música estava alta na festa do lado de fora do quarto,nos entregamos.Paramos devagar, exaustas,ficamos deitadas as duas,uma do lado da outra,quietas,ainda sem dizer nenhuma palavra,apenas sorrimos.Vestimos nossas roupas e voltamos para a festa, peguei uma cerveja e sai pela porta da rua sem me despedir de ninguém.
dykerama

Nenhum comentário: