Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Maria Gadú diz que não sabe se é ou não é gay


A cantora Maria Gadú falou abertamente sobre sua sexualidade em entrevista à edição de junho da revista “Rolling Stone”.À publicação, a cantora disse não saber se é ou não é gay e contou que não precisa afirmar nada para ninguém, nem para ela mesma. “Ninguém chega em casa falando ‘mãe, sou hétero’. Então por que tem que chegar e dizer ‘mãe, sou gay’?”, explicou. Maria Gadú falou também sobre seu jeito esquentado. “Não tenho paciência com falta de respeito, compro briga na rua. Minha mãe acha que eu vou morrer de tiro”, admitiu.Recentemente, Gadú e Luiza Possi foram vistas dando selinhos numa festa no Rio. Ontem, Possi negou que estivesse namorando a cantora.
dykerama

3 comentários:

Unknown disse...

' Gadu,quando você Florzinha encontrar e sentir um amoor de flor,(que é puro,sincero e verdadeiro)será Feliz.Seja com um Homem ou com uma Mulher!! O que um dia tem que acontecer é sua felicidade maior! Alguem para você compartilhar cada momento cada dia!
Beijos eu te amo ...

Marcela disse...

Gadú, se vc for ou não for, não importa, EU AMO VC IGUAL, e se for eu caso contigo !

gabyzynha ki gracinha disse...

GABY CAMPOS

OLHA NÃO SO GAY MAS SO LOKA PELA MARIA GADÚ ELA E MAS CHARMOSA E MUITA MAS INTELIGENTE DO QUE MUITO GALÃ DA NOVELA DAS 8... ELA PASSA CONFIANÇA E EMANA UMA SENSUALIDADE FORA DO COMUN NUNCA NA MINHA VIDA ACHEI KI ME ATRAIRIA POR UMA MULHER MAS A GADÚ E FODA....