Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 25 de maio de 2009

"Tive uma relação de amor com Xuxa", diz Marlene Matos



A empresária Marlene Matos, a grande responsável por alavancar a carreira de Xuxa, fez revelações bombásticas para a revista Quem sobre a relação que tinha com a apresentadora. Na época em que eram grandes amigas e parceiras profissionais, Matos revela que o que sentiu por Xuxa foi amor, mas “não teve sexo”.Quando questionada sobre os boatos de que sua relação com a Xuxa ter ido além do profissional, Matos respondeu que “a Xuxa foi a pessoa que eu mais amei na minha vida, depois de minha avó. (...) Eu estava à disposição dela, 24 horas, por amizade. Se as pessoas não se permitem ser amigas de verdade, eu lamento muito. Tive uma relação de amor com Xuxa, eu não tive uma relação sexual. Não teve sexo (..)”.A amizade entre as duas foi rompida drasticamente e Matos garante que não há volta “Mas, não ficou mágoa. Não ficou nada”. A empresária foi além e ainda disse que não sente falta nem de Xuxa e da afilhada Sasha. “Tenho outros afilhados. Não que eu não sinta falta, mas é que a gente tem que aprender a sentir falta só de quem sente falta da gente”. A empresária, que no momento se divide entre Rio e São Paulo, está à frente do programa do Netinho Show da Gente, no SBT.


Nenhum comentário: