Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Pedro Almodóvar dá selinho em repórter do CQC

O repórter do programa CQC, Rafael Cortez, que está na França cobrindo o Festival de Cannes, foi surpreendido pelo diretor espanhol Pedro Almodóvar. Acostumado a fazer perguntas embaraçosas para os entrevistados, o repórter do programa de humor da Rede Bandeirantes foi quem teve de mostrar desenvoltura quando Almodóvar lhe pediu um selinho. Cortez não pensou duas vezes e atendeu ao pedido.
Após mais alguns segundos de conversa, foi a vez de Rafael pedir um beijo ao diretor, só que de língua desta vez. Almodóvar, que provavelmente achou que um beijo mais íntimo seria demais, recusou a proposta.
No programa, que deve ir ao ar nesta segunda- feira, dia 25 de maio, será possível ver também conferir a entrevista que Cortez fez com Ang Lee, o diretor de O Segredo de Brockback Mountain. Lee fez em Cannes a exibição oficial de seu novo filme, Taking Woodstock, que conta a história de um jovem homossexual responsável pela organização do lendário festival de rock.
Questionado por Cortez sobre o motivo de gostar tanto da temática LGBT, Lee repondeu: "Sempre fui um estrangeiro, em todo lugar, mesmo em Taiwan. Detesto ser categorizado. Quero me ver como sou, como um indivíduo, em sua complexidade e em sua simplicidade".

Nenhum comentário: