Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

domingo, 5 de setembro de 2010

O casamento com a melhor amiga


Depois de tantos namoros terminados, depois de tantas vezes ter o coração partido, finalmente cheguei à fórmula do casamento perfeito. A chave da felicidade é definitivamente casar com uma grande amiga. Ontem à tarde...- Monstro?- Oi meu amor.-Meu amor nada, eu vou matar você!- O que foi que eu fiz dessa vez meu Deus?- Você deixou o tapete solto no varal! Caiu tudo na minha cabeça! Eu estava pronta para sair com a minha namorada!- Desculpa monstrinho... mas quem mandou casar? Heheheheheh.1 ano antes...Depois de 4 namoros sem intervalos, eu finalmente curtia a vida de solteira em São Paulo. E era uma delícia! Recebi a informação de que uma loira, que eu já estava de olho fazia tempo, iria num aniversário de uma amiga em comum naquela noite e fui vestida para matar. Eu sabia que a loira tinha uma queda por mulheres mais velhas, mas estava disposta a me empenhar, e muito, para quebrar as estatísticas.Chegando lá, para a minha surpresa, a loira resolveu me dar corda. Vodka, conversas agradáveis e finalmente o tão esperado convite:- Olha, vai ter uma festa na The Week depois daqui, você não quer ir conosco?- Claro!A noite tinha tudo para ser perfeita. Uma loira que parecia a Cameron Diaz muita vodka e uma boate incrível. O que poderia dar errado?
cio

Nenhum comentário: