Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Búlgaro vai mudar de sexo para ser Lady Gaga


Muitos gays falam que querem ser Lady Gaga, brincando um pouco, claro, mas o búlgaro de nome pura piada pronta Penio Daskalov, 24, quer mesmo ser a diva. Ele planeja fazer uma transgenitalização e as cirurgias plásticas que forem necessárias para realmente ser igual à cantora.À imprensa de seu país, ele disse que “realmente admiro a forma como ela se inventou, então quando eu fizer as minhas operações eu não serei nem muito homem e nem muito mulher”. Mas essa quase obsessão (quase?) tem uma explicação plausível: como você vê na foto ao lado, ele trabalha como cover de Lady Gaga, por isso as mudanças seriam tipo um investimento em sua profissão. Penio ficou mais ou menos famoso por ter participado do Big Brother da Bulgária e ter enganado todos os participantes dizendo que era uma mulher. E ele já sonha com os resultados da transformação: “eu já falei com o agente dela e disse o que vou fazer e o quanto eu gostaria de gravar um dueto com ela”. Se a moda pega vai ser bafo.
dramatica

Nenhum comentário: