Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nany People volta aos palcos com show de humor no Frei Caneca


Nany People é uma das trans mais conhecidas do Brasil e está preparando sua volta aos palcos de São paulo na próxima semana. A fofa estreia no Teatro Nair Bello no próximo dia 19, uma quinta-feira, às 21h, com espetáculo “Então... Deu no que deu”, onde ela usa de toda sua interatividade, seu humor e sua cara-de-pau, porque não, para brincar com a plateia e fazer todo mundo rir.

“Então... Deu no que deu” é puro humor e usa como fio central da meada de gongos e piadas as relações entre os gêneros feminino e masculino, e os conflitos constantes, e engraçados, que essa relação carrega. Masculino e feminino são assuntos dominados pela mineira Nany, que conhece bem os dois lados dessa moeda.

Nany fica em cartaz todas as quintas até o dia 16 de fevereiro no Teatro Nair Bello, que fica dentro do Shopping Frei Caneca, na rua de mesmo nome, ponto de encontro dos gays paulistanos em visita à capital paulista. Um show de humor ao estilo stand-up dirigido e criado pela própria Nany com doses cavalares de humor.

MIX

Nenhum comentário: