Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

sexta-feira, 5 de junho de 2009

ABGLT PEDE AUTORIZAÇÃO DA GLOBO PARA DIVULGAR VÍDEO SOBRE IGREJA UNIVERSAL


O presidente da ABGLT e coordenador do projeto aliadas, Toni Reis enviou ofício, nesta segunda, 09, para a direção da Rede Globo solicitando autorização para divulgação de video do Jornal nacional numa matéria mostrando o Líder da Igreja Universal , Edir Macedo, ensinando seus liderados como retirar dinheiros de potenciais fiéis. a igreja Universal, a Rede Recorde e o Senador Crivela, são contra uma lei que impeça a discriminação de cidadãos Homossexuais no Brasil. Apesar dos dados apontarem para o Brasil ser o campeão mundial em assassinatos de Homossexuais e a cada tres minutos um Gay, Lésbica, ou travestis ser vítima de violencia , o Brasil ainda não possiu uma lei federal que puna os criminosos que matam, humilham, extorquem, ridicularizam, torturam GLBTs no país. O Vídeo pode ser acessado pelo endereço.

A população de gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros que somam um percentual de aproximadamente 18 milhões de cidadãos brasileiros estão aguardando um posicionamento dos senadores rondonienses Valdir Raupp e Expedito Júnior sobre o PLC 122/2006, que criminaliza o preconceito e a discriminação, principalmente a orientação e identidade sexual.

Um comentário:

Anônimo disse...

Era o blog que estava faltando,ótima ideia,precisamos acabar com o preconceito, com a discriminação e lutarmos pela nossa classe!