Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Senador de Porto Rico posta fotos sem roupa em aplicativo de pegação gay



O senador porto-riquenho Roberto Arango acaba de se envolver em um bafo daqueles. Um programa de TV de Porto Rico levou ao ar imagens do presidente do Partido Popular Democrático supostamente baixadas do Grindr – aplicativo de pegação gay disponível para aparelhos móveis como iPhone, Blackberry e Android.Questionado sobre as imagens, o senador disse que não sabia confirmar se de fato tirou a foto ou não. Ele ainda alegou que tem feito dieta para emagrecer ea imagem pode ter sido tirada para comprovar isso. Aham!“Vocês sabem que venho perdendo peso. À medida em que eu perco peso, eu tiro fotos. Não me lembro de ter tirado esta foto em particular, mas não vou dizer que não a tirei. Eu poderia dizer se eu me lembrasse de ter feito a foto, mas não lembro”, explicou.


pride

Nenhum comentário: