Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Carlos Carrasco é o oitavo eliminado de A Fazenda


Único participante gay a estar em A Fazenda 3 (Rede Record), o maquiador Carlos Carrasco foi o oitavo eliminado da atração. Nesta quinta-feira, 25, ele disputou a permanência com Janaina Jacobina e em votação acirrada foi eliminado com 50,4% dos votos."Não tenho ideia porque fui eliminado. Na verdade fui muito eu, o que sou, o que aprendi a ser. Talvez eu não seja um bom jogador. Eu entendi o jogo até um certo ponto. Quando passou para a coisa individual eu já tinha um apego com quase todo mundo"Desde que foi informado que estava na roça, Carrasco declarou estar tranquilo. "Minhas roças sempre foram difíceis. Disputei com Tico Santa Cruz da minha equipe, com a Nany People, que eu gostava muito. E agora com você Janaina. Mas se eu for eliminado, fico feliz por você ter ficado e por tudo o que aprendi aqui dentro", declarou Carrasco.Ainda na conversa com a concorrente, o participante disse que encontrou o que tanto buscava: a natureza. Aliás, ele garantiu pretender mesmo investir no contato com os animais e o ambiente rural.A participação de Carrasco foi tranquila, e conquistou fama de apaziguador e conselheiro. Ele chegou a chorar por seu companheiro do lado de fora e confessou, ao lado da drag-trans Nany People, que chegou a passar fome no início da carreira.Ao sair, o maquiador foi recebido pela mãe Maria Aparecida, a quem deu vários selinhos.
cultura gls

Nenhum comentário: