Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Em novo livro, jornalista Waldir Leite volta a mergulhar no universo dos contos homoeróticos


O jornalista e escritor Waldir Leite – conhecido por sua literatura de cunho homoerótico – lança na noite desta terça-feira, dia 11 de outubro, no clube Fosfobox, no Rio de Janeiro, o seu mais recente trabalho, “Amei um Pitboy”.

Na obra, uma reunião de treze contos que tratam de amor, humor, paixão, guerra, dor e separação. Seus personagens são surfistas cubanos, pitboys de Ipanema, jogadores de basquete, oficiais da polícia carioca, terroristas da Al Qaeda e soldados do exército americano. Em comum, todos têm o desejo por pessoas do mesmo sexo.
O conto que dá título ao livro escancara o lado mais sensual e explícito do bairro de Ipanema. A história trata de um pitboy, daqueles que implicam e agridem os gays nas saídas de boates. O rapaz vê sua vida mudar quando um empresário rico e gato se apaixona perdidamente por ele.
Na JUNIOR #33 - que chega as bancas de todo o Brasil até o final desta semana - é possível se deliciar com o conto “A Tijuca quer gozar”, parte do novo livro de Waldir Leite. O livro pode ser adquirido pelo site da Editora Faces.Lançamento do livro “Amei um Pitboy”, de Waldir LeiteDia 11 de outubro, a partir das 21hLocal: Fosfobox – Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana

mix

Nenhum comentário: