Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 22 de março de 2011

Trans arrasa em show de calouros fazendo voz dupla



Uma transexual abafou o programa de televisão “Thailand's Got Talent” – versão tailandesa de programas do tipo “Ídolos” – neste mês ao arrasar na performance vocal, mas com um detalhe: com voz de mulher e homem. Bell Nuntita, 27, é cantora ainda amadora, mas depois da interpretação dupla que fez virou estrela na Tailândia, onde a transexualidade é algo bem mais normal do que no Brasil. Ela começa a sua apresentação com voz feminina interpretando a típica “Yark Roo Tae Mai Yark Tarm”, de Calories Blah Blah, e depois emenda “Unloveable”, de Mild, mas com voz de homem. Jurados, apresentadores e plateia ficam totalmente beges com a desenvoltura dupla da moça e todo mundo aprova o cantar dela.Bell revela na entrevista que vai ao ar depois da apresentação que apanhou muito de seu pai quando era nova. “Ele continuava me batendo esperando que eu não fosse transexual. Eu só quero dizer pro meu pai que eu o amo e que eu finalmente consegui.


mix

Nenhum comentário: