Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quinta-feira, 10 de março de 2011

Ti Ti Ti: Jaqueline arma jantar para reaproximar Thales e Julinho


“Ti Ti Ti” está entrando em suas últimas semanas de exibição e ainda guarda fortes emoções para o casal Julinho (André Arteche) e Thales (Armando Babaioff). No capítulo desta quarta-feira, 9, os dois vão se reencontrar em um jantar na casa de Bruna (Giulia Gam) armado por Jaqueline (Claudia Raia) justamente para reaproximar o cabeleireiro e o surfista.A armação começou no capítulo da última terça-feira, 8, quando Jaqueline conversava com Bruna e Gustavo (Leopoldo Pacheco) sobre a tristeza de seu marido por não ter mais Julinho. Bruna não entende nada porque não sabe que o casamento de Jaqueline é de fachada, mas é convencida pelo marido a aceitar o jantar. Mas antes de sair de cena, faz questão de ressaltar que sua casa “é cristã” e que os dois rapazes só ficarão juntos quando Thales se divorciar.No jantar do capítulo de hoje, Bruna vai receber Jaqueline ainda meio desconfortável com a situação. Julinho chega à sala e dá de cara com Thales, que também não esperava encontrar com ele. Despachada, Jaqueline tenta desfazer o climão, mas todo mundo percebe e Gustavo dá um jeito de deixar os rapazes a sós.Thales explica: "Cara, eu juro que não sabia. Foi a Jaqueline que me arrastou, eu não sabia que você morava aqui...". Julinho acredita e revela que ali é a casa de seu ex, Osmar (Gustavo leão), e como foi morar com os ex-sogros. Ele aproveita e cutuca Thales dizendo que o preconceito contra gays muitas vezes vem dos próprios gays. O surfista fica sem jeito e quer ir embora, mas Julinho faz o simpático e se oferece para mostrar a casa.Os dois conversam mais e o cabeleireiro conta sobre sua história, ao que Thales dispara: "É nessas horas que eu vejo por que me apaixonei por você...". A declaração continua até Cida (Daianny Cristian) aparecer e o surfista travar de vez. Julinho então se irrita com o enrustido Thales: "Escuta, você é uma pessoa muito especial. Mas eu queimei muitas pontes, sofri muito para chegar até aqui... Não leve a mal, Thales, eu te quero muito bem. Só que, para mim, não dá...".Dá um beijo no rosto e vai embora.
cultura gls

Nenhum comentário: