Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 3 de agosto de 2010

André Arteche diz que sempre conviveu com gays


Vivendo um personagem gay na novela Ti Ti Ti, André Arteche caiu nas graças do público. Em recente entrevista, o ator disse se sentiu honrado assim que ficou sabendo que iria interpretar Julinho, um personagem mineiro e homossexual. “Quando fiquei sabendo que ia fazer o Julinho foi muito bacana porque até agora eu só fiz personagens bem diferentes na tevê. Me sinto honrado com a oportunidade que a emissora me dá de mostrar meu trabalho”, disse.Sobre como compôs o personagem, André afirmou que sempre conviveu com gays, mas que não se inspirou principalmente neles para dar vida a Julinho: “a inspiração partiu de todas as pessoas que são sensíveis, carinhosa. E o Julinho é assim”. Ao falar sobre preconceito, o ator garantiu não ter nenhum com a diversidade sexual, principalmente por ter a amizade de muitos gays. "Trabalho como ator desde criança, então eu convivo muito com homossexuais e sem nenhum tipo de preconceito. Tenho muitos amigos gays.”
dramatica

Nenhum comentário: