Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Alex Reide proíbe Katie Price de oferecer gravidez para amigos gays


A ex-modelo Katie Price, de 32 anos, está em uma saia-justa. Depois de dizer que ficaria feliz em dar uma criança ao seu melhor amigo Cockerill Gary e o parceiro Phil Turner, através da barriga de substituição (barriga de aluguel), o marido Alex Reid manifestou o ser contrário à decisão.Alex, que é lutador, confessou não aprovar o método e garantiu que ela não ficará grávida dos amigos gays, não enquanto estiver com ele. “Nós vamos ter uma conversa. Isso não vai acontecer, não enquanto eu estiver por perto”, disse. Em depoimento à revista OK, ele declarou que, apesar de ser dominado pela esposa, ainda tem o controle da situação. “Que homem não é dominado pela mulher? Eu me permito ser dominado, mas quando não quero ser, ela sabe! Quando bato o pé, está dito!”.Fazendo a linha apaziguadora, Katie disse que adoraria ajudar os amigos gays, mas que terá filhos com Alex antes de qualquer coisa. “Com certeza eu seria mãe de aluguel se Gary e Phil quisessem ter filhos. Eles fazem parte da minha vida e eu gostaria de ajudá-los nesse sentido. Mas quero ter filhos com Alex antes de fazer isso.”
dramatica

Nenhum comentário: