Quem frequenta Florianópolis no verão ouve sempre a mesma frase: a praia Mole já era, agora o povo vai em Jurerê ou Campeche. É em parte verdade _de fato, há cada vez mais meninos nestas praias. Mas a Mole continua superlotada, pelo menos neste carnaval. E isso deve continuar nos próximos verões. É que grande parte dos meninos que chegam a cidade se hospedam em torno da Mole, na Lagoa ou Barra. É que os congestionamentos na cidade são famosos _e dramáticos,_ e não dá para ir para outra praia já que tudo é muito longe.
Na Mole, mais precisamente no bar do Deca, o fervo começa cedo, tipo meio-dia, e só termina por volta das 22h. Com DJs o dia todo, a faixa de areia em barranco vira pista e dança, principalmente quando o sol se põe. O público é um mix de gente beeeeeem democrático. Tudo na paz como se deve.
O povo que vai nas festas chega tarde, lá pelas 17h, 18h. E só sai tarde. E neste ano, pelo jeito, as famosas trilhas de pegação tradicionais em outros carnavais, desta vez não deu as caras. Ou outras coisas. Até agora, pelo menos.
lifestyle
Nenhum comentário:
Postar um comentário